segunda-feira, 30 de abril de 2012

As tuas mãos frias tocam o meu corpo com violência, o teu olhar transmite-me raiva, e eu pergunto-me porque tanta raiva, como é que tu consegues ter tanta raiva de uma criança inocente que apenas gostava de poder entrar na tua vida e ter contigo um relacionamento de pai e filha. Eu já tentei ser perfeita só para ti mas nunca foi o suficiente.
Transmites-me ódio só pelo o olhar, tiras-me tudo o que eu gosto, juro que não entendo por que, mas sabes que mais eu sempre aguentai as tuas mãos gélidas os teus olhares e as tuas bocas mas fartei e agora não quero saber, e agora odeio-te, eu sei que anda ai muita gente que não tem pai e que gostava de ter um, mas eu não quero saber se tu morresses eu não iria deitar uma única lágrima sabes porque? Porque já deitei bastantes por ti e nunca quiseste saber. A única coisa que ainda nos une, é sermos do memo sangue e acredita não me orgulho disso.
Fuck you.

3 comentários:

  1. Lamento imenso, a tua relação com o teu pai não anda bem, pois não ? s:
    espero que tudo se resolva, gostei e segui de volta !

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. :( imagino o odio k sentes pelo o teu pai,tenho muita pena

    ResponderEliminar