domingo, 22 de abril de 2012

As crianças principalmente as crianças raparigas desde de muito perquenas são iludidas com historias de encantar com princesas perfeitas e princepes lindos que acabam sempre juntos sem nenhum tipo de defeito ou problema, sim eu também fui iludida eu e maior parte das raparigas, enquanto passamos maior parte da infância a pensar que tudo e perfeito a vida la fora e uma porcaria, a crianças a morrer a fome e pessoas a morrer injustamente, mas o pior mesmo é quando nos percebe-mos que afinal a vida não perfeita ou como pensava-mos que era. Porque é que será que não existe nenhuma barbie gorda ou de cor (não to a dizer que essas pessoas não podem ser felizes) mas normalmente essas pessoas passam sempre por enormes dificuldades porque são diferentes e a sociadade não consegue aguentar a diferenças de cada pessoa porque são demasiado... eu nem sei o que elas são mas as pessoas que nao conseguem aceitar diferenças devem ser bastante infelizes mais ainda do que as pessoas que são diferentes, porque nunca vão conseguir amar nem ter o amor dessas pessoas especiais, mas ainda bem sabem porque? Porque essas pessoas precisam de ser amadas verdadeiramente e não mereçem uma pessoa que não sabem amar o diferente.
E tenho dito Kiss na bunda.

3 comentários:

  1. Obrigada a sério preciso mesmo de comentarios e de criticas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem :) Não te preocupes, pq sempre q puder venho visitar o teu blog :)

      Eliminar
  2. adorei este post
    http://codigo-adolescente.blogspot.pt/ segues?

    ResponderEliminar