sexta-feira, 15 de junho de 2012

Existem dias na minha vida que não suporto ouvir vozes, nem sequer o barulho da TV, existem dias que não suporto ver pessoas a sorrir nem a serem felizes, nesses dias odeio que falem pra mim existem dias que não suporto pessoas que não suporto a VIDA. Às vezes penso que sou de outro mundo, sinto que toda a gente é diferente de mim, que tudo e todos são melhores que eu. Nesses dias quando chega a noite com ela chegam também as tristezas, as palavras ganham novos sentimentos, e os sentimentos ficam mais à flor da pele. Fico mais frágil, talvez por estar sozinha, e nestes segundo, minutos, horas ou mesmo a noite inteira mostro quem realmente sou, mostro o que a todo o custo tento esconder das pessoas, mas apenas mostro quando estou sozinha quando ninguém me pode julgar quando só eu posso ver o quanto sou fraca tentado suportar a dor recorrendo a métodos fáceis, EU SOU UMA FRACA! Caem-me sempre lágrimas ou pensar nisto, provavelmente porque disse a verdade, já não me iludo mais como me iludi estes anos apesar de a ilusão ser mais agradável do que a verdade. Às vezes gostava de morrer por umas horas, sentir o que se sente nessa altura, ver quem se iria preocupar realmente comigo, quem sentiria a minha falta quem choraria por mim... na escuridão sinto tudo isto dentro mim, toda esta dor dentro de um corpo nojento e sem jeitos com tamanhos horríveis que não se enquadram num corpo de uma rapariga de 12 anos. Enquanto andava perdida nos sentimentos, dei conta que o meu braço encheu-se de novo de sangue e ai continuei a rasgar a minha pele mais fundo, mas nunca consigo ir fundo o suficiente para me tirar a dor para me tirar a vida, e nem imaginam a raiva que isso me dá … a raiva de ser uma pessoa FRACA.
Finalmente mais liberta conseguirei adormecer.
                                                                                                                                            
08-07-2009

Olá eu encontrei este texto que foi escrito por mim passado 3 dias de eu ter feito 12 anos. Eu faço anos dia 5 de julho e neste ano (2009) o meu aniversario foi o meu pior dia do ano muita coisa mudou mas a maior mudança foi eu perceber que vivia numa ilusão. Este foi o primeiro texto que eu escrevi depois de eu me começar a automutilar. Quando eu li este texto eu ficai realmente triste, sabem porque? Porque depois de o ler percebi que nada mudou passaram tres anos e continua tudo na mesma, e isso deixa-me realmente triste.
kiss.

3 comentários:

  1. Tenho muita pena, muitas vezes todos vivemos ilusão, criada por outras pessoas, que só pensam nelas

    ResponderEliminar
  2. tenho pena,espero k um dia possas ser feliz :)

    ResponderEliminar